terça-feira, 31 de maio de 2011

Estúdio Express

Imagine um estúdio pronto com cenário de fácil configuração, com duas ou mais câmeras gerando imagens em full HD, dois teleprompters para o auxilio na apresentação do seu produto, cabine com mesa de corte para até 6 câmera FullHD, gravador digital e corte em Full HD e a possibilidade de enviar o sinal ao vivo via internet*. Para sua comodidade, um camarim com ponto de acesso a internet e telefone.  Imaginou? Pois é real! Existe e fica montado e disponível todos os dias da semana na sede da Olharmultimídia.

O cenário tem a facilidade de poder ser pintado de um dia para o outro, além de contar com um fundo de chroma-key azul. A adequação de elementos cenográficos são também bem rápidas  e maleáveis. Tornando, assim, nossas produções rápidas na sua montagem e rápidas em sua finalização.

Confira as fotos do estúdio em nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.213696728652034.56004.208318889189818

Ou então o flip page do Estúdio Express em nossa página principal:
http://www.olharmultimidia.com.br/estudio/Default.html


 

*a transmissão ao vivo oferecida usa o canal de vídeo do livestream  e suporta o máximo de 50 pessoas simultâneas na transmissão.  A utilização do mesmo não acarreta custo nem para o contratante nem para o contratado. No caso de transmissão fora do estúdio, somente a disponibilização do ponto de rede será exigida como custo.


 

Por Rodrigo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário